Acesso Rápido :

Mangá: Lobo Solitário - 02 Volumes

(Via Ndrangheta e DECK Arte)


Um guerreiro samurai viaja pelo Japão feudal à procura de trabalho, carregando seu filho pequeno a tira colo. Eles são conhecidos como Lobo Solitário e Filhote. Seus nomes reais: Itto Ogami e Daigorô. Seu serviço é caro, e ele exige saber o motivo antes de realizar o trabalho. Se seus empregadores tentarem eliminá-lo, ele os eliminará antes. Seu filho pequeno eventualmente faz parte dos seus planos para eliminar seus adversários, de uma forma ou de outra. Um confia o bastante no outro, sempre, mesmo não havendo muitas palavras na frieza samurai típica de Ogami. Lobo Solitário e Filhote é um mangá (mais especificamente, um gekigá) que começou a ser publicado no ano de 1970 no Japão, com criação e roteiro de Kazuo Koike, e arte de Goseki Kojima.

Titulo: Kozure Okami
Categoria: Drama/ Ação/ Gekigá
Mangakás:
Kazuo Koike e Goseki Kojima
Grupo: ??

Volume 01
 




Volume 02


Compartilhe esse post :

+ Risadas Mortais + 2 Risadas Mortais

4 de fev de 2013 22:02:00

A iniciativa de trazer o Lobo Solitário pras bandas dos arquivos digitais é mais do que bem vinda. Possuo todos os 28 volumes publicados pela Panini e quero relê-los no meu tablet. Então, só tenho que dizer MUITO OBRIGADO!

27 de jun de 2013 21:12:00

Boa Noite Silvio , estou querendo ler o Lobo Solitario , caso vc tenha interesse em emprestar, eu tenho completo Elfen Lied e Death Notes qq coisa mande um email rogerio.vasco74@gmail.com

Postar um comentário

 
Modificado por : Copyright © 2011. Coringa Files - Download de HQS - All Rights Reserved