Acesso Rápido :

SUPERVENTURAS MARVEL #01


Scans by Chesco36


Para baixar, clique aqui

Sinopse: Superaventuras Marvel #01 é muito especial pra mim. Foi o primeiro gibi que comprei ao ser lançado. Meu primeiro número um. A capa traz recordações tão vívidas que parece que a comprei ontem, numa banca de jornal ao lado de onde eu (já) trabalhava. A edição começa muito bem, com o Demolidor deenhado por um Frank Miller que tornaria o Homem Sem medo, um clássico. Depois temos Conan desenhado por Barry Windsor-Smith e Luke Cage por George Tuska. Uma relíquia.
Compartilhe esse post :

+ Risadas Mortais + 1 Risadas Mortais

7 de out de 2011 19:41:00

Caramba seu Coringa ! Tá abrindo a sessão nostalgia aqui no blog ! É, eu também comprei essa zeradinha na banca como o Chesco36, com toda a pompa e circunstância de um #1 !
Durante uns bons anos seria a única fonte de quadrinhos Marvel em solo nacional além de Heróis da TV e Capitão América. Foi lá que eu passei a acompanhar um de meus heróis favoritos, o Doutor Estranho que até então eu só conhecia de ver em participações especiais nas estórias de outros personagens maiores. E foi a fase de ouro dele: o começo do Vol.2 nas mãos de Steve Engleheart e Frank Brunner, na minha opinião inigualável até hoje !
Valeu a iniciativa !!!!

Postar um comentário

 
Modificado por : Copyright © 2011. Coringa Files - Download de HQS - All Rights Reserved